* BEM VINDOS !!! *

Sejam muito bem vindos ao meu blog. Nele vcs encontrarão dicas, histórias de relacionamentos, atualidades, entre outras "cositas" mais. Caso queira ler sobre algum assunto ou artigo em especial e só pedir q terei prazer em atendê-los. Bjos !!!

* Frase do Dia *

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Paulo Coelho)

* Rir Para Descontrair *

"Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MATERNIDADE !!!

Sou mãe e essa é a parte mais feliz de mim. Nada se compara, e falar sobre isso é complicado pq é uma coisa tão minha que fica difícil transmitir em palavras. As vezes até tento, mas fico com uma sensação de que ficou faltando alguma coisa para descrever o que realmente tô sentindo. É um mundo completamente novo. É como se minha vida fosse dividida em duas partes: a pré e a pós maternidade. Sinceramente parece que tudo muda qdo na vdd, somos nós q mudamos. Antes da chegada do BB começamos a antecipar a saudade de muitas coisas q deixaremos de fazer e pensar q nossa atenção será voltada somente ao BBzinho. Isso parece redutor, qdo na vdd nos preenche de forma tão aconchegante e surpreendente. Pode ser imperceptível para os outros, mas a emoção de ser mãe está sempre presente em mim. Não sou daquelas mães q falam dos filhos a todo instante, mas ele não sai dos meus pensamentos sequer um minuto. O quentinho do seu corpo, a forma como se enrosca e encaixa em mim, o seu toque, o seu olhar fixo, o seu sorriso doce...sinto-me especial por ser alvo de tanta ternura e agradeço todos os dias por isso. Ele é o meu cavalo de batalha, o meu ponto de honra, e o meu objetivo é fazer do meu Delicinha um cidadão exemplar neste mundo de loucos. Mãe nenhuma deve esquecer dessa frase de Johann Goethe q diz: “Ensinam-se as crianças a amar, amando-as.”
CAUÃ a Mamãe Te Ama Infinitamente...Bjo, Bjinho, Bjão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário