* BEM VINDOS !!! *

Sejam muito bem vindos ao meu blog. Nele vcs encontrarão dicas, histórias de relacionamentos, atualidades, entre outras "cositas" mais. Caso queira ler sobre algum assunto ou artigo em especial e só pedir q terei prazer em atendê-los. Bjos !!!

* Frase do Dia *

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Paulo Coelho)

* Rir Para Descontrair *

"Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AMIZADE VERDADEIRA !!!


A amizade é um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma espontânea, pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade. É um sentimento muito sincero, que não depende da idade, do dinheiro e nem da posição social. Dá até para comparar com um “Milagre”, pois você não sabe como ela aconteceu ou qdo começou, mas você sabe a alegria que ela te traz e percebe que a Amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu. Mesmo hj não sendo o dia do amigo (20 de Julho), quero muito agradecer uma amizade q tive a felicidade de fazer. Estou falando da Claudiane...Ela é aquela com quem divido uma porção de coisas. Meus segredos, minhas tristezas, minha raiva por ter ouvido um não. Ela é um ombro qdo preciso de consolo e um colo qdo preciso desabafar. Ela me dá toques, conselhos, quebra a maioria dos meus galhos e não dá ouvido qdo alguém fala mal de mim. Uma amizade assim é tão preciosa e rara q deve ser cultivada com carinho. Que bom tê-la como amiga e agradeço todos os dias a Deus por ter te conhecido...Adoro vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário