* BEM VINDOS !!! *

Sejam muito bem vindos ao meu blog. Nele vcs encontrarão dicas, histórias de relacionamentos, atualidades, entre outras "cositas" mais. Caso queira ler sobre algum assunto ou artigo em especial e só pedir q terei prazer em atendê-los. Bjos !!!

* Frase do Dia *

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Paulo Coelho)

* Rir Para Descontrair *

"Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

DICA DE BELEZA: Hidratação Para Cabelos Alisados !!!

Hidratação para os cabelos é a solução para quem tem os cabelos tratados com químicas e alisados, pois a mesma agride os fios dos cabelos deixando-os sem brilho com pontas duplas e com aquele aspecto e cabelo maltratado. Então para mudar este quadro o melhor a fazer é HIDRATAR! Hidratação é o melhor remédio para recupera-los e se for uma receita caseira fica melhor ainda. Veja a receita abaixo e faça em casa para ver os resultados. Anota aí:

INGREDIENTES:
1/2 copo de água natural
1 cenoura
1 beterraba
2 copos de mel


MODO DE PREPARO:
Bater a cenoura e a beterraba no liquidificador, coloque a água e o mel, misture todos os ingredientes formando uma pasta bem uniforme.

MODO DE USAR:
Nos cabelos ainda úmidos, passe a pasta em toda extensão, enrolando-os em seguida em plástico e deixe por 20 minutos, por final, depois de decorridos o tempo, lave-os com seu xampu e condicionador de preferência, finalizando com uma hidratação de creme sem enxague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário