* BEM VINDOS !!! *

Sejam muito bem vindos ao meu blog. Nele vcs encontrarão dicas, histórias de relacionamentos, atualidades, entre outras "cositas" mais. Caso queira ler sobre algum assunto ou artigo em especial e só pedir q terei prazer em atendê-los. Bjos !!!

* Frase do Dia *

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Paulo Coelho)

* Rir Para Descontrair *

"Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano."

terça-feira, 13 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO PAI !!!

Você é a coragem em pessoa. Você é o meu poder crescer. Você é a minha cabeça. São os meus conselhos. Você é aquele que me defende. Que me salva dentro de uma tempestade. Me tira de um incêncio de mentiras. Me mostra as verdades. Tenta sempre ser justo. Quer apenas a minha completa felicidade. Gosta de mostrar a luz; A luz da vitória. Me diz as oportunidades que o mundo dá. Adora quando eu faço algo que lhe agrada. Qualquer gesto é questão de se orgulhar. Você é o meu pai; O pai que pedi a Deus... Que sabe me entender. Compreende meus sonhos, E me ajuda a torná-los Realidade. Saiba que EU TE AMO PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário