* BEM VINDOS !!! *

Sejam muito bem vindos ao meu blog. Nele vcs encontrarão dicas, histórias de relacionamentos, atualidades, entre outras "cositas" mais. Caso queira ler sobre algum assunto ou artigo em especial e só pedir q terei prazer em atendê-los. Bjos !!!

* Frase do Dia *

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Paulo Coelho)

* Rir Para Descontrair *

"Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano."

terça-feira, 25 de maio de 2010

PARA REFLETIR !!!

A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos. A cada obstáculo uma surpresa. As vezes estas surpresas são desagradáveis, basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima. As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas. Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar e outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente. Superar situações é sinal de força e coragem, mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar superá-las nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria. As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa, mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio? Não haja por impulso, sempre pare, pense, reflita, com calma, justiça e sabedoria. Não deixe de lutar pelos seus ideais e por tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer. Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado. Nunca deixe que a inveja, mentira e ambição tomem conta de você. Lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento. Lembre-se sempre que a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria. Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento e nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver. A vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixe imperfeições.

Um comentário:

  1. Gostei do texto, e é como diz a frase: nunca machuque um coração, pois você pode estar dentro dele. Acho que temos que aprender a parar e pensar antes de agir, ter calma e paciência, acho que a sabedoria esta em saber parar e pensar e reconhecer quando esta errado!

    ResponderExcluir