* BEM VINDOS !!! *

Sejam muito bem vindos ao meu blog. Nele vcs encontrarão dicas, histórias de relacionamentos, atualidades, entre outras "cositas" mais. Caso queira ler sobre algum assunto ou artigo em especial e só pedir q terei prazer em atendê-los. Bjos !!!

* Frase do Dia *

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Paulo Coelho)

* Rir Para Descontrair *

"Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ALISAMENTO COREANO !!!

A febre dos alisamentos não deve acabar tão cedo, os cabelos lisos continuam tendo seu espaço garantido e ainda fazem a cabeça das mulheres. Pensando nisso, surgem novidades em alisamentos que deixam os cabelos bonitos, macios e brilhantes sem agredir os fios ou deixar aquele aspecto artificial. Uma dessas novidades que merece ser experimentada é o alisamento coreano. Além de rápido e prático, o alisamento coreano definitivo recondiciona e hidrata os fios. Possui em sua fórmula lawsonia, um princípio ativo que interage com a queratina dos cabelos, proporcionado mais elasticidade e deixando os fios mais saudáveis. Os cabelos recebem diversos ingredientes como óleos vegetais e extrato de henna, que ajudam a dar vida aos cabelos deixando as madeixas mais sedosas e brilhantes.

Como é feito o alisamento coreano?

O procedimento do alisamento coreano é simples, ele alisa o cabelo em duas horas. O primeiro passo é a lavagem dos fios com um shampoo específico para remover resíduos. Aplica-se o alisante e em seguida, os fios são lavados e secos com a toalha, sem torcer. Para finalizar o processo, os cabelos são secos e a chapinha entra em ação para fazer o realinhamento térmico.

Quem pode fazer o alisamento coreano?

A grande vantagem do alisamento coreano é que o procedimento é compatível com todos os tratamentos químicos. Por isso, pode ser feito em todos os tipos de cabelo. Até mesmo quem tem reflexo nos fios pode fazer o alisamento coreano. O resultado são fios macios, hidratados, com brilho e o melhor, perfeitamente lisos. A manutenção do alisamento coreano deve ser feito a partir de três meses nos cabelos mais crespos. Já os fios menos rebeldes, podem receber o retoque depois de seis meses, tempo suficiente para a raiz crescer. O preço do alisamento coreano pode variar, mas custa em torno de R$ 300.

2 comentários:

  1. olá querida, obrigado pela visita e estou te seguindo também!
    Beijossssss da * Poderosa *
    http://mundodapoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não entendo isso
    sinceramnt qria fzr um comentario
    melhor mais axo q eh uma boa dica p/ garotas
    ^^


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir